Política de entrega

1. Valor/Prazo de entrega:

O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP e a opção de frete escolhido, assim que os dados forem preenchidos no momento da assinatura, estará disponível o custo do frete e o tempo para ser entregue (calculado em dias úteis após o despache da caixa ao Correios).

Atenção: O prazo da entrega pode ser estendido em situações de áreas de risco, zonas rurais e chuvas em excesso. Os serviços de entrega são realizados através do Correios em todo território nacional com as seguintes opções: PAC: Recomendado para quem tem como prioridade um custo econômico. SEDEX: Recomendado para quem deseja que a entrega seja efetuada de forma expressa.

2. Acesso às atualizações do pedido: 
Nosso sistema irá notificar via e-mail quando seu produto for postado, porém também é fornecido através da nossa plataforma. 
Aviso: é de suma importância o acompanhamento do rastreio utilizando o código fornecido via e-mail no site: 
 https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

3. Como acompanhar o rastreio: Após a caixa preparada e despachada, encaminharemos o seu código de rastreio que deve ser copiado e inserido no campo apresentado no link informado anteriormente.

4. Pacote aguardando a retirada:
Sua caixa é direcionada para o endereço cadastrado, porém em alguns casos, ela ficará aguardando a retirada na agência mais próxima (essa informação será notificada via e-mail) com o prazo de 7 dias corridos para que o pacote seja retirado no endereço fornecido, isso pode ocorrer quando:
- Sua área possui restrição de entrega;
- Tentativas de entrega por parte do Carteiro tenham sido realizadas sem sucesso; Aviso: Por conta da entrega ter sido 95% efetuada, o valor do frete não será reembolsado.

5. Pacote retornando ao Remetente:
Caso essa informação esteja informada na atualização de rastreio, será necessário que aguarde o nosso recebimento, nossa equipe entrará em contato dentro de 5 dias úteis, caso contrário, inicie um atendimento através de nosso meio de EMAIL.

6. Encomenda extraviada/roubada no Correios:
Se o pacote está em atraso por um longo período, pode ser que tenha ocorrido um problema em seu trajeto. A encomenda pode ter sido extraviada, perdida ou desaparecida no fluxo postal. Neste caso é necessário que entre em contato através de nossos meios de atendimeno EMAIL ou Whatsapp, para que possamos verificar o acontecido, caso comprovado, arcaremos com o reenvio da caixa ou o reembolso conforme desejar.

7. Troca/Correção de endereçamento:
Para a realização da troca/correção de endereçamento, é necessário que entre em contato por e-mail ou WhatsApp dentro de 5 dias úteis e/ou antes da realização do envio no Correios, caso contrário é fundamental a realização da suspensão de entrega e após o pacote retornado ao remetente, ser dado andamento a o reembolso no valor pago da encomenda.

8. Atualização de rastreio inconsistente:
Em casos de atualizações de rastreios com informações inconclusivas, pedimos que entre em contato no número de SAC fornecido pelo Correios: 0800-725-0100 – Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações (o número é o mesmo para ligações de todo o Brasil).

9. Produto danificado:
Caso ocorra de no momento da abertura da caixa perceber que há algum dano no produto (s), será necessário o que entre em contato através de nossos meios de SAC dentro de 7 dias (a partir da data de recebimento) para contatar o ocorrido, apresente imagens do(s) produto(s). Aviso: para este caso é imprescindível à realização da Logística Reversa.

10. Ausência do produto:
Se algum produto da sua caixa não foi enviado com o restante, será necessário o que entre em contato através de nossos meios de atendimeno dentro de 7 dias (a partir da data de recebimento) para contatar o ocorrido, apresente imagens do(s) produto(s) que recebeu.

 

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo

  • Ausência do cliente no endereço da entrega
  • Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos
  • Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço
  • Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Para ajuda:

  • Utilize o Whatsapp (41) 99183-8851 

Nosso e-mail: jferaimports@outlook.com

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